segunda-feira, 14 de novembro de 2011

eeei amigo, estou aqui para lhe agradecer por tudo, pelos momentos juntos, que apesar de poucos foram únicos, e inesquecíveis, momentos que para sempre vou levar comigo, que certamente virão melhores, mais o primeiro vai ser sempre lembrado, a primeira vez que vi esse rosto lindo, a primeira  que vc olhou em meus olhos, o primeiro abraço, o primeiro sorriso, bom o primeiro dia em que eu tive a certeza q ali estava uma das melhores pessoas desse mundo, e por minha sorte ela estava no meu lado..
querido amigo, verdadeiro irmão, sem duvidas eu te defenderei de tudo e de todos, darei minha vida se for preciso para te ver bem, pois eu sindo que devo, eu sinto que deve estar contigo em todos os momentos que mesmo você ausente aqui do meu lado, estará sempre presente em meu coração, irá de vim pessoas dizendo q essa irmandade não existe, certamente eu darei um soco nessa tal alguém kkk, por sim isso é verdadeiro, e nunca nessa vida e quem sabe em outra se é que existe eu irei te deixar.. sempre  vou estar ao teu lado.. SEMPRE !
CIUMES ? bom essa é uma forma boba de eu falar que te amo, que és meu baby, que és meu Best, que simplesmente és MEU e MEU..
por favor, nunca me deixe, nunca desista de mim, que eu certamente nunca te deixarei.. sabe porque ?
por que eu te amo meu melhooor sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário