terça-feira, 15 de novembro de 2011

Mônica da Silva Ramos

amiga, 13anos mais ou menos do mais puro sentimento, eu tenho tanto a te agradecer, pelos momentos, pelas brigas que n foram poucas, por essa vida que pude ter ao teu lado!
se lembra de quando agt brincada de Barbie ? ou então de cerâmica penha real ? kkk meu deus né, de modelos, de radio, de padaria, de orfanato, meu deus muitas coisas passamos juntas né ?! foi a melhor época da minha vida, época em que agt brincava, brigava e ao mesmo tempo fazia as pazes ! eeita tempo bom, tempo q certamente n volta mais, mais que certamente eu nunca vou me esquecer, esquecer das risadas, das fugas para roubar uva da dona Celha kkk é eu vejo q tudo q fiz até hoje ao seu lado valeu apena coisas q n seriam perfeitas se fossem vividas com outro alguém, por que oque torna esses momentos perfeitos foi a sua presença em todos eles, essa menina meiga, linda, chata, grossa, mais és a minha moniquinha e nunca vais deixar de ser, a moniquinha q n deixou eu ir no niver de sl quantos anos dela, a moniquinha que trancou meu dedo na maquinha de custura, a moniquinha que brincava de gato mia, a que me fez chorar muitas vezes, mais sempre de felicidade, amiga querida sabes que eu vou estar aqui pra todo sempre, e eu sei que vc tbm vai estar sempre aqui cmgo, irão entrar e sair pessoas de nossas vidas mais eu tenho certeza q essa amizade é eterna, eterna como meu sentimento por ti, é amor de amiga, amor de irmã, não tem palavras que possa descrever esse tal sentimento tão lindo ! eu só sei de uma coisa eu te amo, meu deus e como te amo.. amiga vou sempre  estar no seu lado, nem que seja pra chorar, sorri, dormi na tua casa, ficar juntas atarde toda vendo TV, cais de skt, fazer massagem na tua bunda ( taa kk) , tomar banho de mangueira, ou no pastinho kk, brincar de rio vermelho, de bruxa, de qq coisa, e a qq hora eu vou estar aqui minha amada !
EU TE AMO MUITO MINHA MELHOR SZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário