sábado, 14 de abril de 2012

Ele...

ei, eu sei que você está sofrendo ! eu sei que toda noite antes de dormi é nele que você pensa! eu sei que sempre que você tem que fazer um pedido, uma cena de vocês dois se passa pela sua cabeça, imaginando e pedindo pra que um dia aquilo tudo se torne real.
eu sei que você se pergunta se isso é certo, se esperar por ele vai valer apena, se pergunta se isso que você sente, um dia será correspondido !
ai eu lhe respondo, se você ama ele, se você pensa nele todas as noites antes de dormi, se é ele o motivo de seus sorrisos mais sinceros, não desista, não deixe que nada nem ninguém faça você desistir sem nem ao menos ter tentado, não deixe o grande responsável pela sua alegria ir embora , vá atrás, chame, grite, chore, mais não deixe ele ir !
e se a reação dele for negativa sobre isso tudo ai eu lhe falo com todas as palavras ELE NÃO TE MERECE, por que eu sei que não é fácil se expor a tal situação, eu sei como é difícil isso, eu sei que você vai chorar, mais do que ja chorou, mais passa, uma hora tem que passar, por que não é justo uma pessoa passar por isso, e depois de tudo continuar sofrendo!
ei, é nele que você pensou o tempo todo enquanto tava lendo isso né? poisé, pois é nele que eu to pensando enquanto to escrevendo isso !
é no sorriso lindo e ao mesmo tempo engraçado, e nos xingamentos ditos com o maior carinho um para o outro, é nos momentos que nem o tempo será capaz de te fazer esquecer, é no sofrimento que tu passou e quem sabe tu ainda vai passar, é nos lugares que vocês estiveram juntos, é nos carinhos trocados, enfim é totalmente nele que você pensa, não só agr, mais ontem, e quem sabe amanhã ... mas vai ter um amanhã que tudo isso vai passar .. passar por que tu caiu na real e viu que ele não te merece, ou pra tua alegria por que ele te disse aquelas pequenas palavras sabe, que você imaginou várias formas que ele poderia te falar, aquelas palavras que você se ele te falasse exatamente agora tu cairia nos braços dele, (EU TE AMO) .... sim se ele te amar, se entregue sem medo, sem medo de errar, sem medo de perder tudo, por que você nunca vai saber se é verdadeiro sem ter tentado, e por fim, tudo vai tomando seu devido lugar, sendo ele perto ou longe de ti, vai estar no lugar certo, você pode sofrer, chorar, querer morrer, mas pode sorrir, viver os melhores momentos, pra isso você tem que tentar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário