segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


eu queria poder sair daquela porta e encontra a pessoa perfeita, poder ver nela tudo que eu preciso, tudo que eu procuro, que mesmo seus defeitos sendo visíveis ela continua sendo perfeita, ela te faz sentir perfeito, te faz a pessoa mais feliz do mundo, que te complete, te faz pensar que é ela, que é ela que vc quer pra vida toda ali no seu lado, que é ela que você quer criar uma família, construir um lar, é essa pessoa que vc vai passar anos e anos e a cada dia vai descobrir coisas que ira fazer vc ama-la cada vez mais, que ira fazer você pensar, eu mereço isso tudo, e com um sorriso no rosto essa pessoa ira te falar, "eu te amo,pra sempre"!
você ira perceber, que o sempre é pouco pra poder se viver com um alguém tão extraordinário, que vc n importaria de passar vidas e vidas ao lado dessa pessoa, pq ela te faz tão bem, que naquele momento, ali vcs dois, sentados na varando, com rugas e cabelos brancos, mais bem naquele momento o mundo parasse, que ali naquele lindo e único momento você n poderia querer mais nada, por que vc estava com a única pessoa que pode tornar esse momento tão especial, que essa tal pessoa é sua, e nada nem ninguém pode mudar isso, que oq vcs sentem um pelo outro é algo inexplicável,  é uma amor RECÍPROCO ,um amor que nem o tempo pode apagar, um amor que viverá vidas após vidas, um amor que eu certamente um dia irei encontra, e pode ter certeza que o dia que eu encontrar esse alguém, que irá me fazer a pessoa mais feliz do mundo, eu n direi  nem uma palavra para avisar, bastara olhar em meus olhos, e verás que achei a pessoa certa, a pessoa que eu passarei o resto de minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário