segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

e hoje eu me vejo sem você aqui, eu sinto falta das conversas, das brigas, dos apelidos idiotas um para o outro, das noites e noites conversando, eu sinto falta de você, do seu sorriso perfeito, do seu modo de falar, do seu cheiro, do seu calor, sinto falta de te ter aqui, de ter a alegria presente todos os dias em minha vida.. certamente eu não to bem, isso fica me corroendo por dentro, esta doendo, e muito !
Não te ter mais aqui esta me fazendo mal, noites e noites pensando em você.. e você? será que pensa em mim ?
será que nas noites sozinho em seu quarto, lembra das conversas, beijos, risadas que demos juntos ?será que ainda lembra que eu existo ? essas duvidas estão me deixando louca, louca para que sim , vc sente saudade, que você quer voltar, só me faz uma favor ? volta logo ? eu n consigo mais levar a vida sem você, é difícil viver sem chão, sinto saudades ! :( (g.m)

Nenhum comentário:

Postar um comentário